EDITAL CEE Nº 08
EDITAL CEE Nº 07 LOCAIS E HORARIO DE VOTAÇÃO
EDITAL CEE Nº 06 CONVOCA MESARIOS
LEI Nº 241/2022, CRIA A OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO.
Lei nº 74/2004. Cria a Controladoria Geral do Município e dá outras Providência.
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EDITAL CEE Nº 05/2023.
CÓDIGO DE POSTURA
Aprova o Edital Conjunto CMDCA e CEE nº 01/2023, que divulga a Lista Preliminar dos candidatc3 e cz:nd.idatas com inscrições deferidas e indeferidas e concede prazo para a interposição de recurso sobre o resultado da análise das inscrições e da documentação para o Processo de Escolha em Data Unificada dos Membros do Conselho Tutelar do município do Morro do Chapéu do Piauí- PI, quadriênio 2024-2028, convocado pelo Edital CMDCA nº 01/2023
Aprova a Errata nº 03/2023 do Edital CMDCA nº 01/2023, que Convoca o Processo de Escolha em Data Unificada dos Membros do Conselho Tutelar do Município do Morro do Chapéu do Piauí- PI, suas etapas e dá outras providências, quadriênio 2024/2028.
Ao Conselho Tutelar de Morro do Chapéu do Piauí/PI. Assunto: Solicitação de indicação de Representantes, para composição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CACS FUNDEB do Município de Morro do Chapéu do Piauí/PI.
Ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Morro do Chapéu do Piauí/PI. Assunto: Solicitação de indicação de professores, para composição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CACS FUNDEB do Município de Morro do Chapéu do Piauí/PI.
Solicitação de indicação de Representantes do Poder Executivo Municipal, para composição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CACS FUNDEB do Município de Morro do Chapéu do Piauí/PI.
RESULTADO FINAL GERAL CONCURSO PÚBLICO
ERRATA DE ATO ADMINISTRATIVO, EDITAL DE CONVOCAÇÃO.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2023. Convoca candidatos aprovados em concurso público e dá outras providências.