Notícias

Prefeitura de Morro do Chapéu realiza atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Data de Publicação: 08/03/2024

Hoje, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí promoveu uma série de eventos dedicados às mulheres que são mães e recebem assistência do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, aquelas envolvidas no Programa Criança Feliz e também as integrantes do grupo de idosos do município.

O evento, que teve parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença do prefeito Marcos Henrique, a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Celiane Sena, o Secretário de Saúde, Mário Oliveira, o Secretário de Administração, Antônio Filho, o coordenador da Secretaria de Assistência Social, Fernando Rodrigues, onde todos deixaram sua mensagem à todas às mulheres pelo dia.

Durante todo o dia, foram ofertadas atividades de manicure e pedicure, design de sobrancelhas e aula de ritmos, com os instrutores do NASF, Leandro e Francisca Maria.

Vale ressaltar que o evento ocorreu tanto na cidade, quanto na zona rural, sendo nas localidades Vila São Pedro, Boa Vista e São José.

 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.593/0001-00

  • Rua João Costa, 379 - Bairro: Centro - CEP: 64178000 - MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 86 3382-1184 / 3382-1183
  • E-mail: pmmorrochapeu@hotmail.com