Notícias

PREFEITO MARCOS HENRIQUE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA.

Data de Publicação: 12/04/2023

O prefeito Marcos Henrique está em Brasília cumprindo agenda oficial juntamente com o secretário de educação, vereador Neto Valdivino.

O prefeito participou ontem (11) ao lado da deputada Janaina Marques e demais autoridades da solenidade em comemoração aos 200 anos da batalha do jenipapo, promovida pelo Congresso Nacional.

Marcos Henrique levou uma série de reivindicações de obras e ações para o município de Morro de Chapéu e durante as audiências busca viabilizar liberação de recursos para desenvolver ações que melhorem a vida da população.

No primeiro dia de agenda na capital da República o prefeito Marcos Henrique esteve em audiência com o senador Marcelo Castro. deputado Júlio César, Ministro W. Dias, como governador, Rafael Fonteles e com o presidente em exercício, Geraldo Alckmin.

Temos uma vasta agenda para cumprir aqui em Brasília em busca de recursos para investimentos em nosso município, contamos aqui com o apoio da nossa deputada Janaina Marques que tem um conhecimento e a experiência e com fé em Deus vamos ter bons frutos nessa nossa vinda a Brasília”, disse Marcos Henrique.



PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.593/0001-00

  • Rua João Costa, 379 - Bairro: Centro - CEP: 64178000 - MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 86 3382-1184 / 3382-1183
  • E-mail: pmmorrochapeu@hotmail.com