Notícias

II PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

REALIZAÇÃO DA II PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 29/03/2023

A prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, através da secretaria municipal de saúde realizou nesta quarta-feira (29), a II Plenária Municipal de Saúde com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.

A plenária aconteceu no plenário da câmara municipal e contou com a presença do secretário de saúde, Mário Oliveira, o secretário de administração, Antonio Filho, os vereadores Elimar Amorim e Charles Lima, o presidente do conselho municipal de saúde, Francisco Oliveira Peres, colaboradores da saúde, usuários do sistema único de saúde e conselheiros.

A plenária foi conduzida pelas enfermeiras, Conceição de Paula e Luzinete Nunes.

O secretário de saúde, Mário Oliveira, falou dos avanços que o município vem conquistando ao longo dos anos, mas principalmente na administração do prefeito Marcos Henrique que não mede esforços para conseguir benefícios ao povo da cidade, e também parabenizou todos os profissionais que realizam seus trabalhos na área da saúde.

Representando o prefeito, o secretário de administração, Antonio Filho falou dos desafios do sistema único de saúde e enalteceu o trabalho desenvolvido no município pelos profissionais de saúde.



PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.593/0001-00

  • Rua João Costa, 379 - Bairro: Centro - CEP: 64178000 - MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 86 3382-1184 / 3382-1183
  • E-mail: pmmorrochapeu@hotmail.com