Notícias

AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA SER ENTREGUE ÀS FAMÍLIAS QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇÕES DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

Data de Publicação: 30/08/2021

A Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,  vem recebendo produtos alimentares da Agricultura Familiar, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, através da compra direta.

Todavia, os produtos recebidos são do Movimento Interestadual  das  Quebradeira de Coco de Babaçu –  MIQCB, que vendem suas produções para o Governo Federal, e esta as entregam para instituições sociais e Secretárias de Assistência Social, para distribuírem para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Desta forma, a Secretaria de Assistência Social do município de Morro do Chapéu, realizou seu cadastro, junto a Secretaria Estadual da Agricultura Famílias, parceira no Programa do PAA, e tornou_ se apta a receber esses alimentos. Salientamos que, a Secretaria de Assistência Social, vem recebendo esses produtos alimentares, do grupo de Mulheres da localidade Cabeceiras, zona rural, deste município, nas quais integram o Movimento MIQCB.

A distribuição desses alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social acontecem no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, conforme ocorreu nos meses de junho e julho do corrente ano.

Galeria de fotos aqui. 



PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.593/0001-00

  • Rua João Costa, 379 - Bairro: Centro - CEP: 64178000 - MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 86 3382-1184 / 3382-1183
  • E-mail: pmmorrochapeu@hotmail.com